Pesquisar este blog

Carregando...

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Noticias policiais do RN no dia de hoje

I - Um jovem identificado como Flavio José dos Santos, 19 anos, foi morto por vários tiros na noite dessa quinta-feira (1), por volta das 19h, na rua São Luis, situada na comunidade da África, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Edmilson, oficial da Polícia Militar em serviço, informações dão conta que a vítima foi surpreendida por uma dupla não identificada em uma motocicleta vermelha, que realizou os disparos e fugiu com destino ignorado.

II - Um jovem identificado como Ademilson Freitas Santos, 24 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta sexta-feira (2), por volta de 4h30, na rua Maria do Carmo Navarro, no conjunto Parque dos Coqueiros, Zona Norte de Natal. De acordo com o tenente Edmilson, oficial da Polícia Militar em serviço, as polícias civil e militar se dirigiram ao local após a informação do Centro Integrado de Operações e Seguranças Públicas (Ciosp) sobre a denúncia de um homicídio na área.

III - Um homem ainda não identificado foi mais uma vítima de saidinha de banco em Natal. No início da tarde desta sexta-feira (2), dois criminosos em uma motocicleta seguiram a vítima, que sacou alta quantia em uma agência bancária. Na ação, o homem foi baleado.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos seguiram a vítima até o semáforo do cruzamento entre a avenida Amintas Barros e rua São José, em Lagoa Nova. Lá, o assalto foi anunciado e o malote de dinheiro levado pelos criminosos. Na ação, a vítima foi atingida por um tiro.
O Samu, que socorreu o homem baleado, informou que a bala atravessou lateralmente o abdômen e a bala ficou alojada no braço da vítima. Ele foi levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho e não corre risco de morte.

Fonte: dnonline/Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário